Presente de Natal

Olares Corações Natalinos,

É um sentimento de pertencimento e gratidão, quando temos a oportunidade, independente de quem sejamos e de onde estejamos, de usufruir, participar das coisas boas que a cidade tem para oferecer. É um sentimento de estar em casa!

Pirulito e Mamae mit Santa Klaus iin Linz

Essa foto é na calçada do Teatro musical, ao fundo o mercado de Natal, em Linz, na Áustria. As crianças podiam dar uma voltinha de graça com o Papai Noel. O evento era uma propaganda para a bicicleta. Para as crianças era o Papai Noel, mas era bem mais que isso: era a participação ativa na vida cultural da cidade, era mais uma pecinha no desenvolvimento da memória afetiva daquelas crianças e suas famílias.

Estou falando sobre possibilidades iguais a todas as pessoas!

Assim, eu desejo
Que possamos participar social, política e econômicamente da cidade que residimos
Que possamos chamar de lar o teto que nos abriga
Que possamos ir e voltar sem medo de que alguém nos cerque
Que tenhamos com quem conversar, que quem nos ouça, nos sinta
Que em meio a tanto frio e arame farpado, sejamos abraço que aquece e protege

Obrigada por terem estado comigo por essas bandas de cá e fora daqui, pelas trocas, pelo incentivo, pelas conversas, pelas reflexões.
Eu sempre desejo saúde às pessoas, porque é isso o que mais desejo a mim e a minha família.

Então, saúde, corações!

Feliz Natal!

Deixe um comentário